segunda-feira, 22 de março de 2010

Sem peh nem cabeca!

Ok, dps de um longo e tenebroso inverno eu estou de volta. E como sempre nao sei sobre o que escrever. Sao tantas coisas na minha cabeca, tantas coisas que eu sinto vontade de desabafar que chega na hora de escrever eu nem sei por onde comecar... e quando comeco, me perco no meio do caminho. Deve ser o karma da minha vida mesmo.
Estava lendo meus dois ultimos (e unicos) posts aqui no blog e percebi como eu estava infeliz no final do ano. Infelizmente eu nao posso dizer que a minha situacao mudou muito. Agora do outro lado do planeta, eu continuo sem saber o que eu quero da vida mas agora a minha maior vontade eh de voltar pro Brasil. Ou ir pra algum lugar. Longe daqui, de preferencia. Ah sim, o aqui que eu digo eh o Texas, pra onde, por algum motivo totalmente obscuro, eu decidi voltar depois de 4 anos de liberdade intensa no Brasil. Pois eh. Nao me perguntem porques. Nem eu sei explicar.
Antes de sair do Brasil, me lembro de dirigir a caminho do sitio da minha voh com a minha tia e ela me disse que a vida nos apresenta sempre os mesmos problemas para que a gente aprenda a mudar e tomar atitudes diferentes. Quem sabe assim, a vida comeca a tomar rumos diferentes. E eu jurei pra mim mesma que ia mentalizar essa frase pra me dar forcas toda vez que eu me sentisse mal. Ta certo que eu nao me esforcei muito, mas mesmo assim. A real eh que a minha vida continua igual... e voltar pra ca depois de 4 anos e meio faz com que eu me sinta ainda mais um lixo humano, pq parece que a minha vida nao mudou nada desde o colegial.. os problemas sao os mesmos, as duvidas as mesmas, os dilemas os mesmos.. porra! Quando eh que eu vou aprender a tomar uma decisao diferente?
Porque eu nao consigo ser A superior? Pq eu nao consigo mudar e enfrentar o problema de uma forma diferente?
Eu olho pra frente e nao vejo uma luz sequer na minha vida. Esta tudo escuro. E eu sem saber pra onde correr.
Ok, dps desse post totalmente emo depressivo, eu me retiro. Vou tomar um banho frio pra ver se melhora meu humor.
Beijos

ps: Meu notebook tah com teclado formatado pro ingles. Ou seja, os acentos nao funcionam. Im sorry!

Um comentário:

  1. "...Vivendo e aprendendo a jogar...Nem sempre ganhando, nem sempre perdendo, mas sempre aprendendo a jogar..."

    Guilherme Arantes, na voz inigualável de Elis Regina

    ResponderExcluir