sábado, 27 de março de 2010

Letter to YOU

Oi! Tudo bem?

Te escrevo pra abrir meu coracao. Pra te contar todos os medos que me dao pesadelos quase todas as noites. Pra ser o mais sincera que eu conseguir.
Eu nunca escondi de ninguem o que sentia e sinto por voce. Nunca escondi de vc que mesmo separados, nao teve um unico dia sequer que eu nao acordei e fui dormir pensando em voce. Nunca consegui disfarcar a felicidade que tomava conta de mim cada vez que eu estava do seu lado - e por mais que nem todas as vezes eu demonstrasse essa felicidade - era sempre o que eu sentia.

Quando terminamos, eu chorei, eu me desesperei, eu achei que era pra sempre. Nunca conseguimos cortar o laco que nos uniu. Permiti que voce voltasse pra minha vida, aceitei a amizade colorida e sempre mantive a esperanca que se eu te desse o tempo que vc precisava, que vc voltaria pra mim. Nao vou ser hipocrita e dizer que nesse tempo eu fui a pessoa mais santa do planeta e que coloquei um cinto de castidade, porque nao eh verdade. Tambem nao sou ingenua de achar que vc nao se envolve com ninguem... a diferenca eh que eu faco bem feito, pra nunca chegar aos seus olhos e ouvidos. Coisa que vc nao consegue com a mesma capacidade.

Cheguei num ponto de querer largar toda a minha vida, que estava prestes a comecar, para fugir desse sentimento. Talvez em um lugar que eu pudesse te cortar de vez da minha vida, eu suportaria a dor de nao te ter mais na minha vida. E foi exatamente o que eu fiz. Mas nao adianta, porque eu posso mudar de planeta, mudar de galaxia, nada e nem ninguem vai conseguir apagar o que eu sinto por voce.

O que era impossivel de acontecer, aconteceu e voce me disse que vem pra ca morar comigo. Logico que eu ia achar otimo. Eu te amo, eu te quero perto de mim. Ja falei, todos sabem. Eu faria tudo e qualquer coisa para te ter pra sempre. Entretanto, depois de ouvir de vc que vc soh ficaria comigo aqui e nao no Brasil ou em outro lugar do mundo, eu me pego pensando se eh isso que eu quero pra minha vida: estar ao lado de uma pessoa que tem data, local e hora certa pra ficar comigo. Que tipo de amor eh esse? Que tipo de homem fala que ensaiou um mes pra terminar um namoro e nao terminou por medo do que eu ia sentir? Que tipo de homem diz que ama uma pessoa e fica levando qualquer vagabunda pra dentro da sua propria casa? Kd o respeito? Kd a consideracao? Que tipo de homem diz que vai largar tudo no Brasil por uma pessoa, mas que se nao precisasse largar pra ir pros Eua, nao ficaria com essa mesma pessoa no Brasil? Eu juro que eu nao entendo. Eu nunca vou entender. E aceitar toda essa situacao faz com que eu me sinta uma verdadeira palhaca. Uma trouxa.

Tudo aquilo que eu critiquei da minha mae, das minhas tias, das minhas amigas a vida inteira esta acontecendo comigo. Eu nao quero me tornar uma delas. Eu nao quero. Ai me questiono novamente: Qual eh a solucao para o meu problema?

Eu posso te mandar pra putaquepariu e nunca mais falar com vc. Ninguem morre de amor. Eu sou prova viva disso e eu sei que se for pra ser, vai ser.. e se nao for pra ser, nao vai ser. Ponto final.

Eu posso te confrontar. Te dar um ultimato final... Exigir que vc me leve a serio, que seja compromissado. Caso contrario, nao quero que vc venha. Mas ai eu corro um risco. Voce pode falar que nao (o que vai me deixar ainda mais frustrada pois so vai comprovar a minha tese que vc nao me ama de verdade)... ou vc pode provar que eu estou totalmente errada e falar que tudo bem (mas ateh ai, qm me garante que vc realmente vai fazer o que falou? Quem me garante que mais uma vez, eh apenas vc falando alguma coisa que sabe que eh o que eu quero ouvir?)

Eu posso ignorar tudo que eu to sentindo agora, deixar vc vir pra ca.. aproveitar a minha vida enquanto isso nao acontece.. pq pelo menos la na frente, se der errado, eu vou saber que eu aprovetei tanto quanto ou ateh mesmo mais do que vc. Nesse caso, eu nao vou ser sincera quanto aos meus sentimentos por vc nem por mim, nao vai melhorar a angustia que eu estou sentindo.. e pior.. vamos comecar novamente um relacionamento.. so que baseado em mentiras e ilusoes. O que eh pior?

Eu juro que eu nao sei o que fazer.
A unica coisa que eu sei eh que eu te amo. Soh. Mas amor nao dura pra sempre...e nem espera pra sempre...

Talvez um dia vc me entenda...
Um beijo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário