quarta-feira, 14 de abril de 2010

Cansei de esperar...

Terca-feira a noite...to cansada, com sono, com fome, com preguica, com colica... to feliz, to triste, to amando, to odiando.. sim, to de TPM! Odeio ficar assim. Quero dar socos nas paredes, quero chutar tudo que eu encontrar pela frente, quero chorar ate morrer afogada em lagrimas, quero dormir e nao acordar nunca mais...eh um saco! Enfim.. e sao nesses dias - de depressao profunda - que eu me sinto incrivelmente inspirada para escrever. E o post de hoje eh sobre um assunto que ja me deixa irritada normalmente...imagina entao na TPM: ESPERAR!!!

Existe coisa mais irritante do que esperar onibus? Esperar em fila de banco, de mercado, de prefeitura, de escola e etc..? Esperar alguem te buscar quando vc ja esta prontinha pra sair? Esperar pra nascer?
Eu ODEIO esperar...e parece que tudo na minha vida eh assim.. esperar, esperar, esperar! Sera que eh porque eu sou ansiosa demais? Sera que isso eh Deus me mostrando que ele vai continuar me mandando esperar ateh eu aprender a ser mais paciente? Ha! Sabia.. soh pode ser isso!

E sabe o que eh pior? Depois de esperar, de sorrir, de chorar, de brigar e etc...quando vc acha que ta tudo resolvido, que as coisas estao caminhando, vem a vida e te manda esperar de novo. Nao quero esperar. Nao quero mais. Quero acordar e saber o que vai ser da minha vida, quero pagar minhas contas, voltar a estudar, voltar a morar sozinha.. e quero alguem que goste de mim de verdade. To pedindo muito?

Iiiihh.. fodeu. Passou a inspiracao. Ou eu paro aqui ou continuo com mais um texto sem peh nem cabeca... vai assim mesmo entao.

XOXO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário